Tamanho de pênis provoca briga em aeroporto

Pavio curto não aguentou gozações à sua virilidade e partiu para a ignorância

Avalie a matéria:
Rolando Negrin. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário do aeroporto internacional de Miami, na Flórida (EUA) foi preso e acusado de agressão porque deu uma surra em outro funcionário que estava fazendo pouco do tamanho de sua masculinidade.

A treta começou bem antes, quando Negrin foi fazer uma palestra para mostrar para todos os funcionários como usar o scanner de corpo inteiro, um polêmico instrumento de segurança que vem sendo usado em aeroportos. Ele produz uma imagem em que a pessoa que passa por ele é deixada nua e se, por um lado, isso é bom para segurança, por outro, é tido com uma invasão de privacidade.

Rolando Negrin, por exemplo, teria ficado ? por um instante só ? diante do scanner em fuincionamento.

Foi o que bastou. Nos últimos meses, todos os funcionários do aeroporto faziam piadinhas a respeito daquilo, dizendo que a bagagem dele não atingia o tamanho mínimo necessário.

Na terça-feira, seu colega de trabalho, Hugo Osorno, fez aquela maldita piada outra vez. Negrin jurou que seria a última vez que seria ridicularizado e, usando um cassetete, bateu em Osorno até que ele pedisse desculpas de joelhos.

Osorno se desculpou, mas, no dia seguinte a polícia baixou no aeroporto e levou Negrin embora, sob acusação de agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES