O título não é reconhecido oficialmente, mas ele já o carrega por mais de 10 anos e – por enquanto – nunca apareceu ninguém para contestar. O órgão do homem tem 24 cm quando está flácido e 34,29 cm quando está ereto.

Falcon chegou a trabalhar como ator ao longo da década de 1990. No entanto, ele se notabilizou muito mais após aparecer em documentários e reportagens que falavam sobre homens com genitálias de grande porte.

Em filmes de Hollywood, Jonah Falcon chegou a aparecer em ‘Eddie’, ‘Uma Mente Brilhante’ e ‘Sorte no Amor’ – o último, lançado em 2006, contou com a presença de Falcon como o padrinho do personagem de Dean Cochran, durante a cena de casamento.

Jonah afirma ser o dono do maior pênis do mundo. (Foto: Reprodução)Jonah afirma ser o dono do maior pênis do mundo. (Foto: Reprodução)

Já em documentários e reportagens, a primeira aparição do homem foi em ‘Private dicks: men exposed’, produzido pela HBO em 1999. Desde então, Falcon e o ‘maior pênis do mundo’ não saíram mais da mídia.

Em 2014, Jonah Falcon concordou em doar o próprio pênis após a morte. O órgão ficará exposto no Icelandic Phallological Museum (conhecido como “O Museu do Pênis”), na Islândia.

Em entrevista ao site Salon, Jonah Falcon já afirmou que suas parceiras ficam encantadas com o tamanho de seu pênis. “Elas ficam fascinadas por ele”, diz.

No entanto, Falcon diz que o seu relacionamento mais duradouro com uma mulher durou apenas um ano. Apesar das aparições midiáticas frequentes, ele leva uma vida pacata.

Falcon falou que só vai usar shorts para andar de bicicleta. (Foto: Reprodução)Falcon falou que só vai usar shorts para andar de bicicleta. (Foto: Reprodução)

Exibido, Jonah Falcon afirma que utiliza roupas mais apertadas justamente para chamar a atenção das pessoas – em especial, de mulheres, apesar de se declarar bissexual.

Os dotes de Jonah Falcon já lhe causaram problema. Ele foi barrado no Aeroporto Internacional de San Francisco, nos Estados Unidos, e quase perdeu um voo.

Os agentes de segurança acharam que Falcon estava portando uma arma. Só que, na verdade, era apenas o maior pênis do mundo.

À época, Jonah Falcon disse que seu pênis foi apalpado e passou até por um exame relacionado a armas. “Colocaram até um pó em minhas calças, provavelmente um teste para saber se eu estava com explosivos. Achei engraçado”, afirmou.

Por sorte, Jonah Falcon não perdeu o voo. Agora, ele promete uma mudança no visual para não passar por situações do tipo. “A partir de agora, só vou utilizar shorts para andar de bicicleta”, concluiu.