Tatuado corre risco de perder o braço após implante debaixo da pele

Chegou a radicalizar quando tatuou, inclusive, os globos oculares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mathew Whelan, mais conhecido como King of Ink Land King Body Art The Extreme Ink-Ite (algo como o rei das tatuagens e rei da arte corporal) já gastou mais de R$ 167 mil com suas 300 tatuagens e modificações corporais. Mas agora, o homem mais tatuado da Grã-Bretanha, está em uma luta desesperada para salvar seu braço. O motivo: um implante que ele decidiu colocar no punho. O britânico queria que o adereço "refletisse seus dias como lutador".

Mas, ao invés, disso, o corpo rejeitou o implante e, para salvar o braço, Mathew vai precisar se submeter a uma cirurgia. "Infelizmente, a pele abriu. É um objeto estranho, algo que o corpo não está acostumado a ter e começou a rejeitar", conta ao explicar o problema.

Precisa ser removido imediatamente, ou então Mathew pode perder o braço. Ele tem outros implantes espalhados pelo corpo. Apenas o último, o do braço, deu problema.

Mas de problema ele entende. Melhor dizendo, "está acostumado". Mathew sempre enfrentou algumas dificuldades, tudo por conta das tatuagens. Fez o primeiro desenho quando tinha 16 anos e, desde então, não parou mais. Chegou a radicalizar bem quando tatuou, inclusive, os globos oculares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES