Tatuador brasileiro arranca dedo da mão para ter aparência de “demônio”

Segundo o jornal Daily Star , o homem chegou a gastar mais de R$ 5 mil somente para adicionar as presas nos cantos da boca.

ery | dy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tatuador brasileiro, conhecido como "Diabão", removeu um dos dedos da sua mão esquerda em mais uma de suas transformações para assumir a aparência de “demônio ". Michel Faro Prado, de 44 anos, tem o corpo coberto por tatuagens, já adicionou chifres, presas na boca e, entre outras modificações. Nas redes sociais, o tatuador tem mais de 59 mil seguidores e compartilha imagens de suas modificações.

Segundo o jornal Daily Star , o homem chegou a gastar mais de R$ 5 mil somente para adicionar as presas nos cantos da boca. Prado também removeu a ponta do nariz e as orelhas. Segundo o portal, o tatuador disse ter "alta tolerância à dor", por isso não se incomoda em realizar os procedimentos.

"Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES