Tatuador brasileiro reconstrói de graça mamas de mulheres que tiveram câncer

O resultado agradou à paciente detectada com câncer há nove anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um projeto criado por um tatuador brasileiro promete aumentar a auto-estima de mulheres que passaram por cirurgias de retirada da mama após serem detectadas com câncer de mama. O projeto 'Uma tatoo por uma vida melhor', idealizado pelo tatuador Miro Dantas, reconstrói através do desenho, e de graça, parte da mama que foi retirada pela cirurgia de mastectomia.

A primeira mulher que topou o projeto foi a paulistana Sendlea Trotta, 53 anos, que fez sessões de tatuagem que recriam a imagem de um seio intacto. O resultado agradou à paciente detectada com câncer há nove anos.

"Até então eu me olhava no espelho e passava batido. Hoje, eu olho e presto atenção nos meus seios, digo “está lindo”. Ficou muito perfeito. O Miro é muito carinhoso, muito paciente. Quando vi o resultado, disse “não acredito”, ficou muito lindo", contou Sandlea em entrevista ao jornal Extra.

Em sua página na internet, o tatuador explica que as sessões são gratuitas e podem atender a uma mulher por mês. "Tenho visto muitos casos de câncer de mama, e quero de alguma forma contribuir com as mulheres que são seriamente afetadas com isso, muitas vezes tendo a autoestima literalmente mutilada por causa das cirurgias tão agressivas e necessárias", contou o tatuador.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES