Tatuador de 12 anos chama atenção com carreira precoce

O menino vem chamando atenção pela sua carreira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para muitos, a escolha do profissional para fazer uma tatuagem é tão importante e difícil quanto o próprio desenho. O tempo de experiência tatuando do artista é um fator a ser considerado, mas não para os clientes do jovem Ezrah Dormon. Com apenas 12 anos, o menino da Cidade do Panamá vem chamando atenção pela sua carreira precoce no mundo das tatuagens.

O interesse do pré-adolescente em tatuagens surgiu durante uma sessão de sua mãe com o tatuador Ali Garcia. Vendo o homem desenhar uma flor vermelha no braço da mãe, Ezrah perguntou se poderia ajudar e desde então tornou-se aprendiz de Garcia.

A partir de então, o jovem vem sendo treinado e está aprendendo cada vez mais sobre tatuagem sempre sob a supervisão e com ajuda de seu professor, já tendo colaborado em 20 tatuagens. Em casa, Ezrah continua treinando fazendo marcas em laranjas.

"Quando alguém vem fazer uma tatuagem, eles precisam saber que ainda estou aprendendo, que sou apenas um aprendiz. Então se eles se sentem confortáveis em oferecer uma parte do corpo em que eu possa tatuar, vou fazer o melhor trabalho que puder", declarou o panamenho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES