Taxista ganha clientes oferecendo tablet, WiFi e TV aos seus passageiros

Homem usa dinheiro arrecadado para financiar estudos de crianças carentes em sua cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista indiano tem feito sucesso em seu país por conta das modernidades colocadas em seu veículo. Entre outras comodidades, ele oferece o uso de tablets, internet WiFi e TV aos passageiros.

Conhecido como G. Annadurai, ele oferece transporte gratuito em seu riquixá aos professores e funcionários de hospital, e usa seus lucros para ajudar na educação de crianças de ruas pobres de Chennai, no sul da Índia. O homem tornou-se famoso na cidade graças ao seu veículo de três rodas que possui ampla coleção de revistas e jornais, além das outras diversidades tecnológicas.

?A satisfação do cliente é a coisa mais importante em meu trabalho?, contou Annadurai. O homem que está com 28 anos também oferece passeios gratuitos no Dia das Mães, Dia dos Namorados e nas datas de aniversário. Ele precisou de dois anos para conseguir poupar e pagar pelos itens de luxo que oferece aos passageiros.

?Eu ofereço WiFi, mas nem todos os passageiros têm um dispositivo, para isso eu lhes ofereço também um tablet?, contou. O homem também emite cupons para sorteio, e no fim de cada mês descobre os passageiros que ganham transporte gratuito durante todo o mês seguinte, além de recompensa em dinheiro.

No último ano, ele patrocinou a educação de três meninos de rua, e este ano pretende fazer o mesmo para dez crianças. ?Eu também quero oferecer um lugar onde os idosos não sintam que ?são um fardo?, um lar de idosos, talvez?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES