'Teletubbies' voltarão ao ar, 14 anos após o fim do programa original

“Teletubbies” teve os direitos comprados por uma empresa canadense e será produzido Darrall Macqueen.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se passaram quase duas décadas desde que Tinky Winky, Po, Dipsy e Laa-Laa apareceram pela primeira vez na televisão e 14 desde que sairam do ar. Mas, agora os "Teletubbies", programa para bebês e crianças que virou febre mundial, voltará à televisão, com estreia prevista para o fim do ano.

O elenco de vozes que darão vida aos personagens inclui o ganhador de Oscar Jim Broadbent e a atriz Jane Horrocks. "Teletubbies" teve os direitos comprados por uma empresa canadense e será produzido Darrall Macqueen.

Apesar dos nomes envolvidos na nova produção, Anne Wood, o co-criadora do show original, que a Ragdoll Productions produziu entre os anos de 1997 e 2001, revelou no mês passado que não acompanhará os novos episódios.

"Eu não conseguiria", disse ela ao Radio Times, "Todos os meus programas são como os meus filhos. É como ver uma criança refeita na imagem de outra pessoa. Há remakes de muitos programas sendo feitos e eu sinto que a indústria de televisão para crianças vale mais do que isso. Seria bom se novos trabalhos fosse mais encorajados."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES