Traficante negocia e exige batata frita para se entregar à polícia

Perseguido pela polícia, ele escalou uma torre de transmissão de energia elétrica.

Avalie a matéria:
São só batatas fritas pra você, mas podem representar um sonho de liberdade para outros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma música do grupo de rap Realidade Cruel dizia que o crime não é creme. Pode até não ser, mas para um traficante do Reino Unido, ele é crocante e acompanha cerveja. Foi assim a ocorrência, via "Telegraph": Leigh Grant, 34, fugiu da prisão do condado de Staffordshire.

Perseguido pela polícia, ele escalou uma torre de transmissão de energia elétrica. Os agentes da lei resolveram então negociar a descida e rendição dele. E aí a história fica saborosa.

Com a polícia a seus pés, e te propondo um acordo, o que você faz? (Detalhe que pode influenciar na decisão: o traficante, sabe-se lá como, tinha uma lata de cerveja em uma das mãos). A escolha é óbvia: pede fritas, claro! Os policiais concordaram, e voltaram algum tempo depois com uma batatinha de US$ 2,28 (ou R$ 3,96, na moeda tupiniquim).

Comida a batata e tomada a cerveja, Leigh pediu aos policiais que se afastassem do chão, desceu da torre e... fugiu! O traficante foi preso alguns dias depois, mas muito provavelmente, alguns policiais estão "fritos" por causa do episódio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES