Traído pela ex,homem com condição rara ganha concurso e fica famoso

Atualmente Baguma é casado com Kate Namanda, de 30 anos

Avalie a matéria:
|

O africano Godfrey Baguma, de 47 anos, é conhecido pela população da Uganda como "Sebabi", que significa "o mais feio de todos eles". Mas se engana quem pensa que a aparência deformada, decorrente de uma condição genética não diagnosticada, o deixa encabulado.

O homem, que ganhava a vida como sapateiro, adora o apelido. Foi ele mesmo, em 2002, quem quis participar do concurso que o elegeu "o homem mais feio da África".

O motivo que o levou a participar da competição foi sua situação financeira, que não andava muito boa. Ele precisava melhorar de vida após sofrer uma decepção amorosa. Pegou a ex, com quem era casado, o traindo com outro homem.

Ele ganhou e, de quebra, ainda faturou o prêmio em dinheiro. Virou atração na Uganda, além de fazer participação especial em alguns videoclipes. Atualmente Baguma é casado com Kate Namanda, de 30 anos.

Recentemente, os dois deram boas-vindas ao novo filho do casal, juntos desde 2013. Ele Também faz aparições públicas, onde atua como comediante e até dá uma palhinha como cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES