Transexual assume aparência de dragão e diz ser filha de cobra

“Espero que a minha história ajude outras pessoas”, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para algumas pessoas insatisfeitas com a condição existencial, mudar de sexo não basta. Esse é o caso da norte-americana Eva Medusa, nome da transexual mais modificada do mundo. Ela, que antes se chamava Richard Hernandez, pretendia ficar parecida com um dragão e, hoje, é conhecida como Lady Dragon (Senhorita Dragão).

Eva Tiamat Medusa, de Bruni, Texas, gastou mais de US $ 60.000 (£ 42.000) para se assemelhar a um dragão, com uma língua bifurcada, escamas tatuadas e oito 'chifres' em sua cabeça.

Em 1997, Eva vivia como um homem e trabalhava como vice-presidente de um dos principais bancos dos EUA, mas por conta de um diagnóstico de HIV mudou o nome de Richard Hernandez.

“Antes da minha transformação, eu era vice-presidente de um grande banco nos Estados Unidos. Saí porque tinha HIV e achei que fosse morrer”, afirmou Eva. Mas a trans não morreu, muito pelo contrário. Eva, que foi abandonada pelos pais aos 5 anos, ressalta que hoje se sente renascida e que sua 'mãe' hoje é uma cobra cascavel.

"Espero que a minha história ajude outras pessoas que perderam a esperança", finaliza Eva Medusa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES