Mulheres forçavam homens a fazer sexo para “roubar” sêmen

Elas teriam atacado, pelo menos, 17 homens nos últimos dois anos

Mulheres forçavam homem a fazer sexo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três mulheres foram presas no Zimbábue acusadas de forçar homens a fazer sexo com elas para "roubar" o sêmen. Segundo a imprensa local, as irmãs Sophie, de 26 anos, e Netsai Nhokwara, de 24, e Rosemary Chakwizira, de 28, revendiam o sêmen para curandeiros na África do Sul.

O trio foi detido após a polícia encontrar 33 camisinhas com sêmen dentro de um veículo em Lower Gweru no dia 9 de outubro.

Elas teriam atacado, pelo menos, 17 homens nos últimos dois anos. Entre as vítimas estão um soldado e um policial. O militar foi atacado no dia 22 de agosto, e o policial, no dia 14 de setembro.

O soldado contou que foi levado para uma estrada de terra perto de Porta Farm. Uma das jovens teria apontado uma arma e ameaçado atirar se ele se recusasse a ter relações sexuais com elas.

O policial, por sua vez, afirmou que foi forçado a entrar em um veículo. Depois, teria sido obrigado a tomar uma substância desconhecida e a manter relações sexuais com elas. Além das três acusadas, uma outra mulher teria participado do ataque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES