Truque no WhatsApp recupera mensagens apagadas; saiba como

Aplicativo para Android registra as notificações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Notification History é um aplicativo gratuito para Android que permite ler mensagens apagadas para todos no WhatsApp. O programa, que registra e mantém um histórico com as notificações de outros apps, mostra o conteúdo de mensagens de texto e áudios excluídos pelo remetente no mensageiro. Fotos e vídeos, no entanto, não podem ser recuperados. Além disso, o aplicativo só funciona se as notificações dos seus contatos e grupos não estiverem silenciadas.

No tutorial a seguir, confira como configurar e usar o app Notification History para recuperar e ler conversas apagadas no WhatsApp. Vale lembrar que o programa é exclusivo para o Android e não possui versão para iPhone (iOS).

Passo 1. Instale o app Notification History em seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, será necessário autorizar o acesso aos seus arquivos. Se você concordar com isso, clique em "Permitir". Em seguida, toque em "OK" para fechar o changelog.

Passo 2. Uma mensagem informará que é necessário ativar o acesso às notificações do Android para que o app funcione. Toque em "OK" para abrir as configurações do Android. Por lá, habilite a opção à direita de "Notification History" e confirme tocando em "Permitir";

Passo 3. Quando você perceber que uma mensagem do WhatsApp foi apagada, basta abrir o Notification History e localizar a notificação. Toque sobre ela para ver a mensagem;

Passo 4. No caso de áudio, toque sobre "Mensagem de voz" para ouvi-la. Fotos e vídeos, infelizmente, não podem ser recuperados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES