Turbulência: Veja como ficou avião após passar por fortes ventos

Outros dois aviões da companhia Delta Air precisaram ser levados à Ilha de São Matheus para levar os passageiros de volta para os EUA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ilha de São Miguel, no complexo de Ilhas dos Açores, em Portugal, é conhecida pelos fortes ventos que acometem a região, o que é um pesadelo para pilotos de avião. No último domingo (18), uma turbulência quase causou uma tragédia com um avião da Delta Air. As informações são do IG.

O Boeing 757-200 da empresa aérea americana ficou seriamente danificado após um pouso no Aeroporto de Ponta Delgada. O voo noturno que sofreu a turbulência saiu de Nova York, nos Estados Unidos, e aterrissou em Portugal no fim da tarde do dia 18 de agosto.

Twitter

Fotos postadas nas redes sociais mostram a  fuselagem amassada e com vincos em toda a sua extensão (parte dianteira e traseira). Apesar da aeronave amassada, nenhum passageiro ou membro da companhia ficaram feridos.

Outros dois aviões da companhia Delta Air precisaram ser levados à Ilha de São Matheus para levar os passageiros de volta para os EUA.

Twitter

Ao The Sun, um dos passageiros comentou a situação. “Voei mais de 1.000 voos na minha vida até hoje e este foi de longe o pouso mais difícil que eu já experimentei. Grandes ventos cruzados nos acertaram quando estávamos pousando. Os pilotos e toda a equipe fizeram um ótimo trabalho, apesar das circunstâncias”.

Um levantamento do jornal britânico apontou os lugares mais propensos para forte turbulência em viagens de avião e a costa de Portugal é um deles. Veja a imagem abaixo:

Reprodução/ The Sun



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES