Turista embriagado escala montanha tentando encontrar hotel

Ele subiu montanha acima por 2,4 mil metros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já aconteceu alguma vez de você exagerar na bebida e fazer alguma bobagem? Com você não sei, mas com um turista estônio identificado apenas como Pavel,  que de acordo com o portal de notícias ‘El País’, acabou escalando uma montanha nos Alpes em buscado seu hotel, sim. 

Bizarro

 Ele estava de férias em uma estação de esqui e resolveu sair um dia para beber umas e outras. O estônio de 30 anos acabou perambulando de bar em bar até que todos fecharam suas portas e o turista se deu conta que teria que voltar para o hotel sozinho. Pavel estava abrigado apenas com um blazer e, em vez de botas de esqui, tinha nos pés um simples par de mocassins. Ele deve ter aquecido seu coração, pois lá foi ele, montanha acima! E a bebida também deve ter inebriado seu pensamento, pois em determinado momento, Pavel teve que deixar de simplesmente caminhar e começar a escalar um desnível no caminho.

O estônio se deparou com um edifício e ele pensou ser seu hotel, porém, mesmo depois de tentar abrir a porta uma e outra vez com a chave que levava, ele não percebeu onde estava. De alguma forma, Pavel conseguiu entrar no estabelecimento e, uma vez lá dentro, encontrou duas garrafas de água (e não de cachaça!), bebeu todo o conteúdo e achou um canto confortável para dormir.

Engano

Só que o local não era seu hotel, mas sim um restaurante chamado Igloo, que fica em uma pista em Cervinia, nos Alpes italianos, que costumava ser usada para competições de esqui. Na manhã seguinte, quando o cozinheiro do estabelecimento chegou com alguns garçons, eles se depararam com o bêbado dormindo em uma pilha de almofadas no sofá de entrada do restaurante.

Subida

Os funcionários não sabem explicar como foi pospivel que o sujeito completamente bêbado e despreparado para enfrentar o frio, a neve e as dificuldades da escalada, tinha chegado até lá em segurança. No total, Pavel subiu montanha acima por 2,4 mil metros e escalou um desnível de 400 metros para acessar o restaurante, empreitada que uma pessoa em forma e vestindo roupas apropriadas levaria cerca de 2 horas para completar.

Desculpas 

O estônio, envergonhando pela confusão e situação que se envolveu, pediu milhões de desculpas a todos e terá que pagar uma multa por causa da operação de busca que foi organizada devido ao seu “sumiço”. Ele, muito simpático, também voltou no dia seguinte ao restaurante, com uma moto de neve e, presumivelmente, depois de curar a ressaca, para agradecer a todos e tirar uma foto com a galera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES