Chocante: Turista “espertão” faz carinho em leoa e quase perde o braço

Pieter Nortje estava comemorando 10 anos de casamento quando teve essa ideia brilhante e foi salvo por um guarda florestal

| Reprodução/Tikwe River Lodge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pieter Nortje, 55 anos, é um turista que resolveu comemorar 10 anos de casamento na África do Sul, ao lado de leões. Tudo ia bem, Pieter fez carinho nas costas de um leão e logo depois em sua orelha. Enquanto isso, sua esposa Ilze filmava tudo, enquanto Pieter falava: "Se você me morder, vou te morder de volta”.

Uma leoa chegou junto e pareceu não gostar dessa intimidade toda e mordeu o braço de Pieter. O animal crava os dentes e atinge os ossos do antebraço dele. É possível ouvir Ilze gritando: "Ela está mordendo o braço dele, ela está mordendo o braço dele". Como estamos na sociedade da imagem, em nenhum momento ela para de filmar para tentar fazer alguma coisa.

Não é possível ver no vídeo (Ilze estava meio nervosa e filmou o chão nesse momento), mas o braço de Pieter foi salvo por um guarda, que deu um soco no nariz do leão. O turista conseguir puxar o braço antes dele ser 100% triturado. Toda a ação durou apenas cinco segundos.

Pieter foi internado no Hospital Pelonomi, em Bloemfontein, sofrendo um choque séptico. O acidente ocorreu no dia 7, e agora ele compartilhou imagens de como ficou o braço dele, após ser liberado do hospital.

Segundo Pieter, os guardas florestais de Tikwe River Lodge, onde eles foram, afirmaram que os leões eram mansos e acostumados em serem acariciados. O braço dele ficou assim! Felizmente, por causa da adrenalina, ele não sentiu dor na hora e só viu quando o sangue começou a sair.

Nada que 60 pontos na região não tenham resolvido, por enquanto. Espera-se que ele tenha entendido que essa história de fazer carinho em animais selvagens não termina bem.

ATENÇÃO IMAGEM FORTE ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES