Turista tem relógio de R$ 4,9 milhões roubado em praia de Ibiza

A peça caríssima é produzida com turbilhão, um mecanismo que compensa os efeitos da gravidade para que o relógio seja o mais preciso possível.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um turista do Azerbaijão (ex-república soviética) teve um relógio Richard Mille (RM) McLaren, avaliado em R$ 4,9 milhões, arrancado do antebraço por um punguista em praia de Ibiza (Espanha). As informações são do Extra. 

O jovem de 22 anos, que estava acompanhado de um amigo, não foi identificado, de acordo com o "Daily Mirror". O modelo suíço RM 50-03, inspirado na Fórmula 1, é um dos mais caros do planeta. Pesa apenas 40 gramas e mede 4,45 cm de altura, 4,97 cm de largura e 1,61 cm de espessura. Há apenas 75 exemplares dele.

A peça caríssima é produzida com turbilhão, um mecanismo que compensa os efeitos da gravidade para que o relógio seja o mais preciso possível.

Veja:

Divulgação

Parte da estrutura deste super-relógio, desenvolvido de forma praticamente artesanal, é feita com grafeno, um material seis vezes mais leve e 200 vezes mais resistente que o aço. Outras partes da carcaça do relógio também são tão nobres quanto e contam com titânio e fibra de carbono. Além de marcar as horas, o RM 50-03 também conta com um cronógrafo especial para você tomar o tempo de volta a bordo de um McLaren em qualquer autódromo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES