Tutor descobre que seu cachorro foi multado por excesso de velocidade

O cão aparece ao volante, como se estivesse dirigindo realmente o automóvel e concentrado na estrada.

cachorro | The Dodo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador da Alemanha foi surpreendido depois que recebeu uma multa por excesso de velocidade. Até aí tudo, bem, mas o que chamou atenção foi que o condutor parecia ser o seu cachorro de estimação, um Lulu da Pomerânia.

O documento não pode ser contestado, uma vez que o pardal tirou uma foto do motorista. E quem está ao volante é um cachorro. A multa, além de render espantos, também gerou muitas gargalhadas.

O cão aparece ao volante, como se estivesse dirigindo realmente o automóvel e concentrado na estrada. A guia usada pelo animal pode até ser confundida com um cinto de segurança, quanto mais você observa a imagem, mais engraçada a situação se torna.

Imagem do cão que foi fotografado pelo radar. (Foto: The Dodo)

A história foi compartilhada no Twitter pelo sobrinho do homem que foi multado devido a imprudências no trânsito por parte do cão. “Minha primeira reação foi:"Isso não pode ser real. Acho que meu tio também ficou surpreso”, disse o sobrinho ao The Dodo.

Leia Mais

Em um primeiro momento é possível levar um susto, mas ao observar melhor, percebemos que o cão está no colo do tutor, e é este quem está conduzindo o veículo. De acordo com o jovem, o cão pulou no colo do tutor no exato momento em que passaram pela câmera de trânsito.

“Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial. Naquele dia, meu tio esqueceu de colocar nele, e o cachorro veio abraçá-lo enquanto ele estava dirigindo. A parte engraçada é que ele ficou em seu colo por apenas três segundos”, acrescentou o jovem.

Apesar do pardal ter flagrado o condutor canino, quem pagou pela multa e arcou com as consequências foi o humano. Podemos deduzir que a partir de hoje em diante, o tutor não irá esquecer de colocar o cão no cinto de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES