Urso é solto por policiais após ficar preso em carro nos EUA; veja

O urso destruiu completamente o teto e a parte de trás do veículo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um urso foi libertado por policiais, na última segunda-feira, após ficar preso dentro de um carro estacionado próximo a uma área de floresta, no condado de Jefferson, no estado americano do Colorado. A polícia local fez um vídeo do momento do resgate, que teve mais de 220 mil visualizações.

Para evitar um ataque de urso, os policiais prenderam uma corda na maçaneta do carro e a puxaram de dentro da viatura, que foi estacionada ao lado do veículo invadido pelo urso. Na terceira tentativa, os policiais finalmente conseguem abrir a porta. O urso-pardo que estava lá dentro sai pela porta do motorista e corre em direção à floresta.

Apesar do resgate bem sucedido, o interior do carro não teve a mesma sorte. O urso destruiu completamente o teto e a parte de trás do veículo. No post com o vídeo do resgate do urso, a polícia de Jefferson faz um apelo para que os moradores não esqueçam de trancar seu carros. Segundo os policiais, esse era o segundo caso de invasão de urso a carro da semana.

"Nós sempre alertamos que deixar o carro destrancado facilita para os ladrões roubarem itens, mas, como já vimos duas vezes nessa semana, também facilita para os ursos entrarem e se sentirem em casa. Embora essa versão de 'Zé Colmeia' não tenha levado a própria cesta de piquenique, ele aproveitou os lanches que encontrou dentro do carro antes de adormecer", diz o post feito pela polícia.Apesar do resgate bem sucedido, o interior do carro não teve a mesma sorte. O urso destruiu completamente o teto e a parte de trás do veículo. No post com o vídeo do resgate do urso, a polícia de Jefferson faz um apelo para que os moradores não esqueçam de trancar seu carros. Segundo os policiais, esse era o segundo caso de invasão de urso a carro da semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES