Veja 5 produtos antigos que hoje valem uma fortuna

O iPod da Primeira Geração pode custar até 180 mil reais

Veja 5 produtos antigos que hoje valem uma fortuna | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com a febre das novas tecnologias dominado o mercado, muitas pessoas gostam de usar produtos antigos como item de colecionador. Quando esses itens estão em um estado de conservação adequados, valores bem altos podem ser dados a essas peças.

Mas é importante saber, que para ter valor de mercado, o produto deve estar funcionando, e as vezes, nunca ter sido usado. Agora confira produtos com valores altíssimos anos depois do lançamento.

Celulares antigos

Ainda hoje, colecionadores de modelos antigos buscam esses aparelhos que marcaram época e deixaram saudades. Modelos como Motorola RAZR V3, Nokia 3310, Nokia 6110 e o antigo StarTAC chegam a ser vendidos por 500 reais. No começo dos anos 2000, ainda era novidade pra muita gente ter celulares e a febre dos smartphones ainda era inimaginável.

iPod Classic

A Apple parou de fabricar o iPod Classic em 2014. A última versão do aparelho oferecia até 160 GB de espaço. Hoje, quem quer comprar um desses, encontra modelos que podem passar de mil reais.

Autorama

Modelos de autorama lançados no Brasil até os anos 90 são vendidos por altos preços. Algumas caixas da Estrela podem passar de 2.500 reais. Os brinquedos antigos poderiam ganhar uma lista só deles.

iPod de Primeira Geração

A primeira geração do iPod de 2001 é um dos mais caros entre os produtos antigos. Quando lançado, o produto custava 499 dólares, mas hoje, vale até 180 mil reais, segundo sites de leilão dos EUA.

Nintendo 64

O videogame foi motivo de muita felicidade para crianças dos anos 90. O Nintendo 64 inovava com um Super Mario em 3D e um multiplayer empolgante de 007 GoldenEye, chega a 4 mil reais em sites brasileiros, quando bem conservado ou até mesmo lacrado. O aparelho foi lançado no Brasil no natal de 1997.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES