Veja as mudanças que muitos fizeram e hoje provavelmente se arrependem - Foi moda

É sempre muito arriscado, pois uma tendência bastante popular hoje pode se tornar algo extremamente ultrapassado amanhã. - Foi moda

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi moda

A moda é algo muito temperamental e inconstante. Nos deparamos com diversas tendências em um curto prazo. Por isso, se queremos seguir todas e passar por grandes mudanças, é preciso estar sempre atento. Frequentemente, a fim de seguir as últimas tendências e parecer o mais atraente possível, acabamos agindo por impulso e compramos diversas coisas inusitadas. Ao gastar dinheiro com algo que logo sairá de moda, caso seja um acessório, uma roupa ou sapato, por exemplo, não prejudica nada além de nossas finanças. Esse problema dá para reverter facilmente, com um pouco de esforço no trabalho ou coisa do tipo. No entanto, algumas vezes, os padrões de beleza nos influenciam a fazer mudanças em nossos corpos.

É sempre muito arriscado, pois uma tendência bastante popular hoje pode se tornar algo extremamente ultrapassado amanhã, mas essas mudanças permanentes ficarão conosco por muito mais tempo ou para sempre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES