Veja como está a atriz que interpretou Samara em 'O Chamado'

Azar da atriz (e cantora) que interpretou a personagem. Daveigh Chase ficou, por muito tempo, no limbo de Hollywood, associada à imagem arrepiante da menina-assombração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucos filmes de terror dos anos 2000 provocaram tantos calafrios quanto O Chamado, lançado em 2002. Havia, sim, a fita de VHS amaldiçoada, que simplesmente aniquila todos aqueles que a colocam para rodar. Mas, na memória do público, o momento mais assustador do longa-metragem dirigido por Gore Verbinski envolve uma menina cabeluda que sai de um poço. Sim, Samara se infiltrou nos nossos pesadelos mais terríveis.

Azar da atriz (e cantora) que interpretou a personagem. Daveigh Chase ficou, por muito tempo, no limbo de Hollywood, associada à imagem arrepiante da menina-assombração. Interpretou papel em Donnie Darko, fez dublagem na animação Lilo e Stitch, apareceu em uma quantidade assombrosa de séries de televisão e… Ficou nisso mesmo. Na internet, no entanto, ela voltou a virar assunto: com 24 anos, ela virou praticamente a versão invertida de Samara. É linda, loura, praticamente uma musa. Confira a foto a seguir, divulgada no Buzzfeed norte-americano.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES