Veja como estão os envolvidos no 'Caso Von Richthofen' depois de 19 anos - Caso von Richthofen

O assassinato ocorreu em São Paulo, no dia 31 de outubro de 2002, e inicialmente foi tido como latrocínio — roubo seguido de morte. - Caso von Richthofen

Slide 1 de 4
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caso von Richthofen

O caso von Richthofen continua causando discussão, mesmo quase 20 anos depois. À época do crime, quando os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos assassinaram a pauladas o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia, a mando da filha do casal, Suzane von Richthofen, só se falava sobre as mortes: do jornal às mesas de bares, o assunto era o mesmo. Agora, duas décadas se passaram, e com o lançamento de "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", filmes sobre os crimes, uma questão reapareceu: o que aconteceu com envolvidos? 

O assassinato ocorreu em São Paulo, no dia 31 de outubro de 2002, e inicialmente foi tido como latrocínio — roubo seguido de morte. No entanto, as investigações começaram a apontar para os três, que confessaram o assassinato no dia 8 de novembro. O julgamento aconteceu em 2006 e condenou Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos a 39 anos e 6 meses de detenção. Já Cristian Cravinhos recebeu a pena de 38 anos e 6 meses de detenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES