Veja imagens assustadoras das cidades sob quarentena - Pandemia

Medidas foram tomadas pelos governos do mundo todo, com a intenção de diminuir a propagação do vírus. - Pandemia

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pandemia

O mundo, mais uma vez, está enfrentando uma pandemia. O novo coronavírus foi notado, a princípio, na China, e logo, se espalhou pelo mundo. A situação é uma emergência de saúde pública global, com novos casos da doença, a cada dia. Enquanto uma vacina para a doença ainda não fica pronta, a principal preocupação agora, e evitar o contágio da doença. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Esse surto já teve várias consequências econômicas, como por exemplo, as companhias aéreas, operadoras de cruzeiro e indústrias que estão entre as mais afetadas. Além disso, o surto está abalando os mercados globais e pode causar um trilhão de dólares em danos econômicos.

Medidas foram tomadas pelos governos do mundo todo, com a intenção de diminuir a propagação do vírus. Por isso, praticamente todos os países do mundo estão em isolamento, para tentar diminuir a quantidade de casos. E o resultado disso são vários centros urbanos vivendo um vazio, quase que sem precedentes.

Olhando para as ruas parece um filme pós-apocalíptico, mas todos sabem que o mundo ainda existe mas todos estão dentro de suas casas. E um momento singular desse na história da humanidade teria que ser registrado. Como o recomendável é não  sair de casa, as imagens foram capturadas por drones ao redor do mundo.  O ensaio fotográfico foi chamado pelo New York Times de "grande vazio". Mostramos aqui alguns desses videos que mostram a solidão pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES