Veja os segredos que os pilotos de avião não contam aos passageiros - Avisar sobre ataque terrorista ou sobre a idade da aeronave? Melhor não!

Na rede social Quora, um dos profissionais resolveu fazer essa pergunta aos companheiros de trabalho e abriu uma discussão sobre o assunto. - Avisar sobre ataque terrorista ou sobre a idade da aeronave? Melhor não!

Slide 3 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Avisar sobre ataque terrorista ou sobre a idade da aeronave? Melhor não!

Um dos primeiros oficiais da Air China, Verix Lin, comentou no fórum que ele jamais diria aos passageiros que existe uma ameaça terrorista e que, possivelmente, há uma bomba a bordo.

Segundo ele, ninguém iria querer várias pessoas enlouquecendo nos assentos. “Além disso, outros se acham realmente espertos a ponto de irem tentar encontrar a bomba e desativá-la sozinhos. Já outro grupo poderia ficar com tanto medo que iria tentar abrir as saídas de emergência durante o voo”, escreveu.

Já Andy Kerr revelou que raramente cita o ano de construção da aeronave. “Eu geralmente não menciono que o avião em que voamos foi construído em 1968. Há muitas pessoas que lembram a confiabilidade dos carros dos anos 1960 e 1970 e fazem suposições de que o avião teria uma qualidade de construção similar”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES