Vela com cheiro de vagina explode e homem processa marca de Gwyneth Paltrow

Um homem afirma que a “vela com cheiro de vagina” da Goop, marca da atriz Gwyneth Paltrow, explodiu

Vela com cheiro de vagina explode e homem processa marca de Gwyneth Paltrow | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem afirma que a "vela com cheiro de vagina" da Goop, marca da atriz Gwyneth Paltrow, explodiu em sua casa. Identificado pelo TMZ como Colby Watson, ele está processando a empresa.

Um homem afirma que a "vela com cheiro de vagina" da Goop, marca da atriz Gwyneth Paltrow, explodiu em sua casa. Identificado pelo TMZ como Colby Watson, ele está processando a empresa.

Gwyneth Paltrow lançou a "vela com cheiro de vagina", da Goop, em 2020 (Imagem: Reprodução/Netflix)

O homem, do Texas (EUA), diz que comprou a vela em janeiro deste ano. Ele teria acendido o produto pela primeira vez em fevereiro, e a colocado em sua mesa de cabeceira. Watson garante que a superfície era nivelada e que não havia nada por perto que pudesse ter influenciado a explosão.

Ele conta que, depois de queimar por "cerca de três horas ou menos", a vela foi envolvida por altas chamas e explodiu logo depois. Watson também alega que o incidente deixou um anel de queimadura preto em sua mesa e diz que o frasco está carbonizado e preto.

A vela, que é vendida no site da Goop por US$ 75,00 (cerca de R$ 394,00), contém um aviso: "Não queime por mais de duas horas de cada vez". O homem reconhece a advertência do produto, mas diz que o aviso é insuficiente.

Vela da marca Goop, de Gwyneth Paltrow (Foto: Reprodução/Divulgação)

Procurada pelo TMZ, a marca de Gwyneth Paltrow disse estar confiante de que a ação é banal.

"Estamos confiantes de que essa afirmação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto. Nós garantimos as marcas que vendemos e a segurança dos produtos que vendemos", disse a empresa em comunicado.

Fonte: SPLASH



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES