mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vento forte quebra passarela de vidro na China deixando turista pendurado

Homem ficou pendurado na ponte a 100 metros do solo

Um turista ficou à beira da morte depois que uma passarela de painéis de vidro na montanha de Piyan foi destruída por rajadas de vento de 150 quilômetros por hora.

Na sexta-feira, uma sequência de ventos tempestuosos atingiu a estrutura. Fotos registraram o homem aterrorizado agarrado a um corrimão e uma série de painéis quebrados. A referida ponte está suspensa a 100 metros do solo.

Fotos registraram o homem aterrorizado agarrado a um corrimão e uma série de painéis quebrados. Reprodução/Twitter Matt KnigthFotos registraram o homem aterrorizado agarrado a um corrimão e uma série de painéis quebrados. Reprodução/Twitter Matt Knigth

De acordo com Sputinik, o homem ficou preso na passarela por um curto período de tempo antes de ser resgatado por bombeiros e policiais. Em seguida, a vítima foi levada para um hospital, onde recebeu tratamento psicológico.

Passarelas de vidro estão se tornando cada vez mais populares em resorts de montanha na China como uma maneira de atrair turistas que gostam de aventuras. Porém, este incidente suscitou preocupações quanto à segurança destas instalaçõe. Veja como era a ponte antes do acidente:

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail