Vestido de noiva dá o que falar e web pede para “queimar” a roupa

Essa noiva publicou no Facebook uma foto de seu vestido de casamento.

| Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As redes sociais promovem diversas interações, e quem compartilha algo nesses meios está sujeito a comentários negativos e positivos. Essa noiva publicou no Facebook uma foto de seu vestido de casamento para pedir a opinião dos internautas, mas o retorno não foi como o esperado.

A noiva divulgou a foto de seu vestido de casamento em um grupo do Facebook para perguntar se ele ficava melhor com a parte do meio coberta ou somente com a renda, além de pedir sugestões de sapatos que combinassem com o look escolhido.

Ao invés de responderem a pergunta da mulher, os internautas não pouparam críticas à roupa selecionada por ela para a ocasião especial. Uns até sugeriram que ela jogasse tudo fora, chamando a vestimenta de “desgraça”. “Queime. Apenas queime”, escreve um membro do grupo online. “Parece que alguém cortou seis vestidos diferentes e colocou todos juntos”, opina outro.

Crédito: Facebook

Demais participantes do grupo online ironizaram o vestido de casamento da noiva, afirmando que um amigo de verdade a aconselharia a trocar o look. Entretanto, algumas pessoas pegaram mais leve e sugeriram melhorias para a mulher não se desfazer da roupa por completo depois da chuva de comentários negativos . 

“Eles poderiam melhorar um pouco acrescentando um tecido para sobrepor ou ajustar a linha da cintura”, declara um internauta. “O vestido não é ruim”, opina outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES