Vestido de noiva vira motivo de piada em rede social: 'Diarréia'

A postagem recebeu centenas de comentários detonando o vestido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vestido de noiva que tinha tudo para ser um sucesso virou motivo de piada nas redes sociais. Segundo o jornal The Sun , as imagens abaixo foram postadas no grupo de Facebook  That’s It I’m Wedding Shaming  e logo um detalhe da peça virou motivo de piada e críticas. As informações são do IG.

O tal vestido de noiva era coberto por renda e bordados e ainda contava com decote nas costas, entretanto, a cauda ficou - claramente - no lugar errado. "Acho que ela tem um lindo corpo e bonitas curvas, mas estou apenas confusa sobre essa cauda. Será que ela pode ser removida no do casamento? ", disse a autora do post com as fotos da peça. 

Reprodução/Facebook

A postagem recebeu centenas de comentários detonando o vestido. Para muitos usuários, a cauda lembrava fezes. "Parece uma cachoeira de diarréia anêmica", disse um. "A cauda deveria estar mais para cima. Parece que ela acabou de fazer cocô", analisou outro. 

Pelas imagens, realmente parece que a cauda pode ser removida do vestido de noiva - ela deve estar presa em um dos último botões. Esperamos que essa noiva tenha subido ao altar sem esse detalhe desastroso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES