Viajante do tempo mostra comida do futuro fornecida pelo governo

Todos os nutrientes necessários que o ser humano precisa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suposto viajante do tempo apareceu em um vídeo para mostrar o que ele alega ser a comida do futuro. São pilulas com alto teor de nutrientes, capazes de manter um ser humano por cerca de uma semana.

W.D. Davis, como se identificou, foi entrevistado pelo canal do YouTube ApexTV. Ele diz ter 103 anos de idade, ter vindo do ano 2200 e solicitou anonimato para que não corresse nenhum perigo em nossa época.

De acordo com o viajante do tempo, as pílulas altamente nutritivas são fornecidas gratuitamente todos os meses pelo governo. Tal medida teria contribuído para o fim da fome no planeta e a poluição produzida pelo uso de plástico nas embalagens alimentícias.

Davis também conta que as viagens no tempo serão comercializadas no futuro. Mas, apenas quem tem grana poderá desfrutar desse tipo de turismo. O viajante explica que as máquina do tempo são uma espécie de círculo no qual você entra por uma porta e vai parar direto em outra dimensão. Acima, a comida do futuro trazida por Davis.

Mesmo com o fim da fome na Terra, ele conta que em 2200, muitas pessoas terão colonizado outros planetas, como Marte, por exemplo. Inclusive com produção de vegetais nesses locais. Um dos motivos para as pessoas deixarem o planeta, segundo Davis, será a superpopulação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES