Vidente prevê Tsunami no Brasil e vídeo viraliza nas redes sociais

Ele afirmou que até o dia 5 de janeiro o fenômeno ocorrerá.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vidente está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque em um vídeo, ele afirmou que até o dia 5 de janeiro de 2018, os estados da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul vão ser atingidos nas áreas costeiras por uma grande onda gigante e violenta. 

No ano de 2004, um terremoto de 9,1 graus na escala Richter seguido de um tsunami com grandes ondas atingiu o Oceano Índico, devastou  14 países e deixou 228 mil mortos. A Tailândia foi um dos países mais afetados, junto com Indonésia, Sri Lanka e Índia.

O episódio asiático entrou para a história como um dos mais violentos e mortais e deixou pessoas de todo mundo assustadas com o fenômeno natural. Mas, se de acordo com especialistas, o Brasil não tem chance de ser atingido por um tsunami em centenas de anos, esse vidente diz o contrário.

De acordo com o médium o desastre seria motivado por uma ‘transição planetária, pois nós adoecemos o planeta Terra e a natureza reclama reajustes’. Ele afirma que as informações partiram de ‘amigos do mundo espiritual’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES