Vidente quer indenização milionária após perder 'poder' em acidente

Amdur sofreu um acidente de trânsito em 2015. Além de perder a “vidência”, o britânico alega que a sua vida sexual foi destruída, com a suposta perda da libido.

67i7 | 6i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maurice Amdur costumava aparecer em TVs britânicas fazendo previsões sobre a Família Real, políticos e celebridades. Mas o "vidente", de 56 anos, perdeu o poder. Ele agora está pedindo indenização de R$ 1,1 milhão por ter ficado sem a "bola de cristal". Amdur sofreu um acidente de trânsito em 2015. Além de perder a "vidência", o britânico alega que a sua vida sexual foi destruída, com a suposta perda da libido. As informações são do Metro. 

"Tinha uma namorada à época, estávamos no começo, mas as coisas não estavam funcionando", declarou Amdur. No acidente, o carro em que Amdur estava foi atingido por trás pelo veículo conduzido por Ilya Krylov, em uma rotatória em Londres (Inglaterra). O "vidente" decidiu então processar a seguradora de Ilya por perdas e danos.

Foto: Reprodução

No processo, Amdur disse que, após o acidente, havia perdido a concentração necessária para fazer o seu trabalho "paranormal". Ele também alega que perdeu temporariamente o uso dos braços e foi transformado em um "eremita" pelo impacto do colisão.

Por outro lado, a seguradora, de acordo com o "Sun", alega que Amdur está exagerando as consequências do acidente. O advogado da empresa acusou o querelante de "profundamente desonesto" na sua demanda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES