Vídeo: apresentação em circo quase termina em tragédia após ataque de leões

O acidente chocante foi registrado no sábado (22), em uma casa de cultura da aldeia de Sovetskaya, próxima da cidade de Sovetskaya.

ataque leão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo assustador gravado em uma apresentação de um circo da Rússia mostra o momento em que uma leoa atacou o próprio domador. O acidente chocante foi registrado no sábado (22), em uma casa de cultura da aldeia de Sovetskaya, próxima da cidade de Sovetskaya.

A gravação é chocante: duas leoas se apresentam dentro de uma área cercada e, sem aviso, uma delas (chamada Vega) começa a atacar o próprio tratador. Pais e filhos gritam em choque e abandonam a cena, enquanto o tratador tenta se defender no chão.

Segundo o tabloide Mirror, uma mulher grávida que assistia a cena teve um ataque epiléptico. O tratador Maxim Orlov ficou com ferimentos em um braço e perna, e afirmou que Vega sempre foi rebelde.

"Vega tem cinco anos e sempre foi rebelde desde a infância", afirmou ele, ao Mirror.

Por causa do ataque, Vega não irá mais se apresentar no circo, e deixará a companheira Santa sozinha. "Vamos negociar com os zoológicos para trocá-la por um filhote de leão", compeltou Maxim.

Outors incidentes já ocorrem em março quando dois elefantes duelaram em plena apresentação. A apresentação de animais selvagens vem sendo criticada em shows pelo país.

Com informações do R7*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES