Vídeo: Asilo causa polêmica ao contratar stripper para entreter os idosos

O Vídeo da atração contratada pelo hospital mostra a mulher de sutiã e calcinha fazendo o show para os idosos

Asilo contrata stripper para entreter os idosos | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lar de idosos veteranos do exército em Taiwan pediu desculpas após uma atração muito inusitada, organizada para entreter os moradores, causar polêmica na internet. A instituição contratou uma stripper para tirar a roupa e se esfregar em alguns dos senhores que vivem lá.

O Vídeo da atração contratada pelo hospital Taipei Veterans, em Taoyuan Branch, em Taiwan, mostra a mulher de sutiã e calcinha fazendo o show para os idosos, a maioria em cadeiras de rodas.

Asilo contrata stripper para entreter os idosos

Em certo momento, ela se aproxima de um dos residentes, o acaricia, enquanto o senhor coloca as mãos nos seios dela. Enquanto isso, a plateia bate palmas e ri da cena. Logo após a “performance particular", a dançarina dá um beijo na cabeça do militar veterano.

Asilo contrata stripper para entreter os idosos

Segundo o site britânico LAD Bible, a instituição de repouso explicou que a escolha da stripper como entretenimento para os moradores foi uma forma de para celebrar o Festival da Lua. A festividade, também conhecida como Festival da Lua, é uma das mais tradicionais da cultura chinesa e celebra a época da colheita de trigo e arroz.

Depois que o clipe da stripper se tornar viral nas redes sociais, a instalação do governo que abriga militares aposentados foi duramente criticada e, posteriormente, divulgou uma declaração de desculpas, revela o site britânico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES