Vídeo: Bisão persegue menina de 9 anos em parque e a joga para o alto

Durante 20 minutos, o bisão não representou qualquer ameaça ao grupo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cena ocorreu no último domingo (21/7) no famoso Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming (EUA). Em determinado momento, um bisão se aproximou de um grupo de pessoas que observava o Old Faithful Geyser, conhecido gêiser do parque. As informações são do Extra

Durante 20 minutos, o bisão não representou qualquer ameaça ao grupo. Porém, de repente, o enorme animal decidiu perseguir os visitantes. Uma menina de 9 anos, que visitava o local com a família, foi seguida pelo animal, golpeada duramente e jogada para o alto. O ataque foi filmado por Hailey Dayton, de 18 anos, que também visitava o parque.

A menina foi atendida na emergência do parque e, horas depois, liberada. A natureza dos ferimentos não foi informada. A direção de Yellowstone esclareceu que havia cerca de 50 pessoas em volta do bisão no momento do ataque e recomendou que os visitantes fiquem a pelo menos 23 metros de distânica de animais da espécie.

"Eu e o meu irmão vimos através das árvores algumas pessoas acariciando o bisão, muito perto", disse Hailey à NBC News. O parque acrescentou desconhecer o motivo que provocou a fúria do animal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES