Vídeo de tigre com cabeça para fora de carro viraliza; assista!

O tigre de Bengala é nativo da Índia e está entre os maiores felinos do mundo

Tigre em carro com a cabeça para fora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um episódio viralizou na última terçaa-feira (6/4) em Mazatlán (Sinaloa, México): um tigre de Bengala foi filmado com a cabeça para fora de um janela na parte traseira de um carro enquanto passava por uma movimentada rua da cidade. Um vídeo registrando a cena insólita por outro motorista que seguia atrás.

Ele mostra o grande felino se inclinando para fora da janela e exibindo suas patas gigantes enquanto o veículo entra em um posto de gasolina. Assista:

O dono, que não foi identificado, até deixou o pet sair para tomar um pouco de ar fresco, usando uma corrente de metal enrolada em seu pescoço como uma coleira improvisada.

O grupo local de defesa dos direitos dos animais Animal Heroes criticou a cena e a falta de regulamentação sobre o comércio de animais selvagens no México.

Vídeo de tigre com cabeça para fora de carro viraliza (Foto: Reprodução)

"Esse é o resultado das leis mexicanas frouxas que permitem que animais como este tigre sejam comprados e vendidos como qualquer outro animal doméstico", escreveu a entidade no Twitter.

O tigre de Bengala é nativo da Índia e está entre os maiores felinos do mundo, pesando até 260 quilos. Alguns barões do tráfico de Sinaloa usam animais "exóticos" como pet. O tigre seria um dos preferidos.

 Leis mexicanas permitem a compra de tigres (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES