VÍDEO: Esposa arma barraco ao flagrar marido com travesti 'Anitta' em carro

Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.

Mulher arma barraco na rua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso de uma suposta traição no município de Tailândia, no interior do Pará, continua repercutindo nesta quinta-feira (22). Uma jovem esposa, flagrou o seu próprio marido,  com uma travesti dentro do carro dele, e fez o maior barraco.

Segundo informações, a jovem é casada há 4 anos com o encarregado do setor de marketing de uma empresa de telefonia e recentemente notou um comportamento estranho no marido, e então decidiu segui-lo em uma noite. Foi aí que ela flagrou o marido com uma travesti dentro do carro dele, e a confusão foi armada. 

Mulher arma barraco com marido ao encontrá-lo com travestia (Foto: Reprodução)

VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO

Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.

Posteriormente, a esposa bastante furiosa, expõe toda a situação da suposta traição na internet. 

VEJA O VÍDEO DA ESPOSA

No entanto, a travesti, identificada como ‘Anitta’ resolveu se pronunciar sobre o escândalo e relatou que não tinha absolutamente nada com o rapaz, que ela estava apenas pegando carona com Bryan.  As informações são do Portal CM7

VEJA O VÍDEO DA TRAVESTI ANITTA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES