Vídeo: jornalista é interrompida por filho em transmissão ao vivo

Emissora usou a hashtag “mães que trabalham”.

Avalie a matéria:
| A correspondente no Pentágono, Courtney Kube, foi interrompida em uma transmissão ao vivo pelo filho Ryan Foto: Reprodução/MSMBC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena adorável surpreendeu telespectadores do canal americamo NSNBC nesta quarta-feira. A correspondente no Pentágono, Courtney Kube, foi interrompida em uma transmissão ao vivo pelo filho Ryan, de apenas quatro anos. Com informações do Extra.

Enquanto a mãe falava sobre os ataques turcos na fronteira da Síria, o menino surgiu no vídeo chamando por ela. Em um primeiro momento, Courtney tenta seguir a fala, sem sucesso. A jornalista então diz "Com licença... meus filhos estão aqui... Televisão ao vivo!" e a cena é cortada para um mapada da região onde ocorrem os confrontos.

O vídeo viralizou e também foi compartilhado pela própria emissora nas redes sociais com a legenda "As vezes notícias de última hora acontecem quando você está relatando notícias de última hora", acompanhada da hashtag "mães que trabalham".

Em 2017, uma situação parecida ocorreu com o o professor Robert Kelly, enquanto ele fazia uma entrevista ao vivo na BBC.

Robert Kelly foi interrompido pelos filhos em entrevista ao vivo para a BBC Foto: Reprodução/BCC .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES