Vídeo mostra ladrão usando vara de pesca para roubar colar da Versace

Homem usou vara de pesca para roubar colar na Austrália

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do estado australiano de Victoria fez uma publicação nas redes sociais para pedir ajuda na identificação de um  ladrão que usou uma vara de pesca para roubar um colar da Versace , em uma loja na cidade de Melbourne. O caso ocorreu na madrugada do dia 24 de fevereiro, mas a postagem foi feita nesta terça-feira (03). As informações são do IG.

A ação do criminoso foi capturada por uma câmera de segurança da rua. O vídeo mostra o homem, que estima-se ter entre 40 e 50 anos, segurando uma  vara de pesca e caminhando pela rua, olhando ao redor para ver se não havia ninguém por perto.

Reprodução/ Twitter

Então, ele atravessa a vara pelo que as autoridades acreditam ser um pequeno buraco, feito pelo próprio ladrão, e retira o colar do manequim, que não aparecem na filmagem, em razão do ângulo. Depois disso, coloca o objeto no bolso e vai embora.  Segundo comunicado da polícia, aparentemente, o ladrão pescou por cerca de três horas até concretizar a captura.

“Eu não pude acreditar. Três horas e meia, com duas varas, tentando pegar esse colar, foi incrível. Gancho, linha e chumbo, eu acho. Ele conseguiu”, disse o dono da loja, Steven Adigrati, em entrevista ao canal Nine News.

No vídeo, é possível ver com nitidez a face do homem, mas ele ainda não foi encontrado. Além disso, um anzol de pesca foi deixado para trás. O valor do colar roubado não foi revelado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES