Vídeo mostra reação hilária de jovem ao acompanhar parto natural

O jovem assistiu o parto da namorada de apenas 17 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de 19 anos Dalo se tornou uma sensação nas redes sociais após participar de um programa de televisão e ser flagrado tendo reações divertidas enquanto assistia a um parto natural.

Participante de um episódio reality holandês "Vier Handen Op Eén Buik", ou "Quatro mãos em uma barriga", em tradução livre, o rapaz foi acompanhado pela equipe de filmagem durante o trabalho de parto de sua namorada, Quintana, de 17 anos. Ao lado da jovem, ele aparece fazendo expressões de choque e chega ainda quase a passar mal quando o bebê chega ao mundo.

Apesar de ser um momento desconcertante e de descobertas para Dalo, após o nascimento da criança, um teste de paternidade foi realizado e constatou que o jovem não é, de fato, pai do bebê.

Desde que foi ao ar recentemente, a reação do rapaz se tornou um sucesso no país e foi compartilhada no Facebook. "Quando você descobre que bebês não vêm da cegonha", dizia a legenda que acompanhou vídeo na rede social, assistido mais de quatro milhões de vezes. Confira:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES