Vídeo não editado vaza na web e mostra youtuber maltratando cachorro

Para tentar esfriar a polêmica, a youtuber apagou o vídeo editado da sua conta na plataforma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O canal de Brooke Houts no YouTube tem quase 340 mil assinantes. Muitos costumam chamar a influencer de "fofa", "divertida", "hilária". Porém, um vídeo não editado que acabou vazando está ameaçando a reputação de Brooke. As informações são do Extra. 

Ela participou de uma gravação na qual tentava confundir o seu cão fechando o batente de uma porta com fita adesiva transparente. Só que no meio da pegadinha, a youtuber perdeu a paciência com Sphinx, que queria brincar com ela, e agrediu o doberman. Ela também teria cuspido no cachorro.

Assista:

O comportamento agressivo foi repudiado nas redes sociais. Brooke postou uma nota em que se desculpa pelo episódio e o atribui a problemas que ela estava atravessando. Ela garantiu que foi um acontecimento isolado e que não é uma agressora de animais.

A desculpa não satisfez os críticos, que a classificaram como "conveniente" e que trata sem a devida seriedade um assunto grave. O "sinto muito" não bastou. Brooke foi denunciada à Sociedade Protetora dos Animais (RSPCA), que decidiu investigar o caso. A youtube pode ser formalmente acusada de crueldade contra animal.

Para tentar esfriar a polêmica, a youtuber apagou o vídeo editado da sua conta na plataforma.

Reprodução/Youtube



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES