Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo: Trabalhadores recebem choque elétrico após cabo entrar em curto

Com o impacto da explosão, um dos dois homens cai de uma escada, enquanto o outro é jogado para o chão

Compartilhe

Dois trabalhadores que prestavam serviços a uma empresa de telecomunicação sofreram uma descarga elétrica após aproximarem um cabo enrolado à rede de alta tensão, no bairro Edson Queiroz, por volta das 13h desta quarta-feira (22), em Fortaleza. O acidente aconteceu próximo a um poste. Com informações do Diário do Nordeste.

Os homens prestavam serviço para a Claro. Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a empresa declarou que os seus "dois colaboradores passam bem e já estão em casa. Ambos foram levados ao hospital após o ocorrido para averiguações médicas de padrão”.  

Alertamos que as imagens são fortes:

Imagens de uma câmera de segurança, instalada a poucos metros do local do acidente, mostra que um dos homens realiza um trabalho do alto de uma escada, quando o outro se aproxima e lança para cima um cabo enrolado. No trajeto da subida, o objeto toca no cabo da rede de alta tensão e, em seguida, acontece uma forte explosão, acompanhada de fogo e fumaça. Com o impacto, um dos funcionários cai imediatamente da escada e o outro fica caído no chão, sem conseguir se levantar.    

Sem equipamentos

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, trabalha próximo ao local do acidente. Segundo ela, no momento da ocorrência, os profissionais não estavam usando nenhum tipo de equipamento de proteção. A Claro foi questionada sobre a suposta falta dos equipamentos, mas não se manifestou sobre o assunto.

A fonte relata ainda que o homem que caiu da escada, a uma altura de cerca de quatro metros, ficou desacordado e foi levado em estado mais grave ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Em imagens do vídeo, ele chega a se levantar. O que jogou o cabo para cima, por sua vez, foi encaminhado em melhor estado de saúde a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ele estava consciente, mas não chegou a relatar nada do que teria acontecido. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar