Viral: cachorro pula em lago e salva cervo bebê que se afogava

A história foi compartilhada mais de 250.000 vezes e apreciada por mais de 110.000 pessoas até agora.

Viral: cachorro pula em lago e salva cervo bebê que se afogava | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cão corajoso salvou um cervo de se afogar em um lago em Culpeper, Virgínia, nos Estados Unidos. Ralph Dorn, proprietário do cachorro, compartilhou a história do resgate no Facebook e anexou várias fotos do encontro.

A história foi compartilhada mais de 250.000 vezes e apreciada por mais de 110.000 pessoas até agora, com usuários de mídia social encantados com a doce história.

No status do Facebook, Dorn escreveu: "Não consegui encontrar Harley esta noite até olhar para o lago. Ele estava perto do meio do lago conduzindo um pequeno cervo de volta para a costa. Não tenho certeza de como o cervo saiu mas Harley obviamente não perguntou por quê, ele apenas entrou em ação."

Cachorro pula em lago e salva cervo bebê que se afogava

As pessoas relataram que Harley nadou lado a lado com o cervo, todo o caminho até a costa. Dorn foi capaz de ajudar o cervo a subir uma saliência íngreme e sair do lago, colocando o cervo bebê em segurança na grama.

Então, Harley começou a lamber o cervo. Dorn disse à People : "Harley não queria deixar o cervo. Ele apenas continuou interagindo com ele, lambendo-o, cuidando dele."

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES