Viral: homem afirma vir do futuro e que humanidade será destruída

Em vídeo no TikTok, que já foi visto mais de 7 milhões de vezes, ele afirma ser um viajante do tempo desde o ano de 2027.

Viral: Homem afirma vir do futuro e que humanidade será destruída | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um usuário do TikTok se tornou viral após afirmar ser um viajante no tempo de apenas seis anos no futuro. O suposto viajante do tempo atende pelo nome de usuário @unicosobreviviente e fornece apenas seu primeiro nome - Javier. Uma tradução do Google de sua biografia, escrita em espanhol, diz: "Meu nome é Javier e estou sozinho no mundo".

O primeiro vídeo de Javier, postado em fevereiro de 2021, retrata cenas em toda a cidade de Valência, na Espanha, que parecem relativamente normais, exceto por um fato - a cidade parece estar completamente vazia de pessoas. No vídeo, que já foi visto mais de 7 milhões de vezes, ele afirma ser um viajante do tempo desde o ano de 2027. Ele diz que até lá a humanidade estará extinta.

Conta viralizou na internet afirmando conter imagens de 2017

A tradução do texto dentro do vídeo descreve a cena assustadora. "Ninguém nos shoppings ... ninguém nas ruas." Em um vídeo postado logo depois, ele acrescenta: "Continuo tentando encontrar vida humana. Estou começando a perder a esperança".

As cenas da cidade que Javier retrata em seu vídeo parecem normais, além da falta de pessoas. As lojas de roupas estão cheias de itens empilhados ordenadamente para venda, os carros estão estacionados nas ruas limpas da cidade e os prédios parecem estar em boas condições.

A conta acumulou 1,3 milhão de seguidores e seus vídeos têm 7 milhões de curtidas combinadas. Muitos dos comentários em seus vídeos tentam provar que as afirmações de Javier são falsas. "Se ele está postando, ele está em nosso tempo presente", escreveu um usuário. "Isso e os anúncios e placas ficariam diferentes ...... e roupas nas lojas lol!"

"Ele estava no shopping antes de abrir ... Vejo barcos na água", escreveu outro. Outros pedem que ele apóie suas afirmações com mais provas. "Se você realmente é do futuro, use uma música do futuro ou mostre-nos algo feito depois de 2021", escreveu um comentarista.

Caso parecido na internet

Javier não é a primeira instância de usuários do TikTok que afirmam ser viajantes do tempo. Outro "viajante do tempo" popular do TikTok é o usuário @ 2029man, que se refere a si mesmo como O Mensageiro. Ele afirma ter sido enviado de volta aos dias de hoje como "punição".

Seus vídeos apresentam afirmações bizarras sobre eventos futuros, como interrupções globais de wi-fi e escândalos de celebridades. Muitas das alegações de @ 2029man sobre os eventos nos primeiros meses de 2021 já se mostraram falsas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES