Vítima acende cigarro em assalto: “Atira em mim, não dou a mínima”

Cliente desafia ladrão durante assalto, não obedece ordens e acende cigarro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem armado com escopeta anunciou assalto em um bar em St. Louis, em Missouri, nos EUA. Todos os clientes foram para o chão, obedecendo ordens do criminoso. No entanto, um deles decidiu desafiar o ladrão. O caso ocorreu na última quarta-feira (28). As informações são do Extra. 

O cliente permaneceu sentado ao balcão, acendeu um cigarro e, sob mira do bandido, disse, segundo testemunha: "Atira em mim, não dou a mínima." Inicialmente, o ladrão, com idade entre 30 e 40 anos, tentou pegar o celular do cliente desafiador, mas foi surpreendido novamente. 

Assista:

O homem pegou o próprio aparelho e o tirou do alcance do criminoso, que não insistiu na investida. Foi quando o cliente, com a maior tranquilidade, acendeu o cigarro e permaneceu impassível.

O bandido decidiu, então, percorrer o bar e pegar os pertences dos outros clientes, contou reportagem do "Riverfront Times". Antes de sair, o ladrão fez o balconista abrir a caixa registradora. Ele deixou o bar sem qualquer pertence do cliente sentado ao balcão.

A polícia ainda está buscando o assaltante. O cliente desafiador permanece também anônimo.

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES