Vítima de anorexia mostra recuperação após apoio em rede social

Hayley Harris, de 23 anos, chegou a pesar 38 quilos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hayley Harris, de 23 anos, chegou a pesar 38 quilos por conta da anorexia, mas está conseguindo se recuperar do transtorno alimentar graças ao apoio motivador nas redes sociais.

Depois de passar mal e ter de ficar internada em tratamento durante dois meses, Hayley recebeu alta e, para manter-se focada, criou uma conta no Instagram a fim de postar as transformações do corpo, resultado de mudanças nos hábitos alimentares.

Em sua jornada pela saúde, a britânica quer, também, que sua recuperação seja inspiração. "Quero mostrar para as meninas e meninos do mundo todo que a recuperação é possível", explica Hayley "Fiz o Instagram para ajudar as pessoas a se ajudarem. Não tem sido bom apenas para os outros, mas ainda uma terapia incrível para mim", acrescenta ela.

Hayley ainda conta que, quando tem um dia ruim ou está com pensamentos negativos, os seguidores na rede social a ajudam ver que não está sozinha nessa luta diária.

Relembrando o auge do transtorno alimentar, ela diz que perdeu muito peso por sentir-se sem o controle de coisas pessoais e por se ver fora dos padrões de beleza. Comia cada vez menos, emagrecia cada vez mais, perdia saúde e se sentia mal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES