Viúvo tem estátua super realista da mulher na sala de casa

A estátua é detalhadíssima, tem tamanho real e demorou um ano para ser concluída

Viúvo tem estátua super realista da mulher na sala de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lidar com a perda de alguém é sempre uma situação complicada, pois as pessoas tendem a agir de formas diferentes durante os momentos de luto. Entretanto, um caso que aconteceu na Índia é bastante exótico: um viúvo mandou fazer uma estátua de cera extremamente realista da falecida amada. 

A situação está bombando na internet e gerando o seguinte questionamento, seria isso extremamente romântico ou só muito bizarro? As informações são do Mega Curioso.

A história da estátua de Madhavi Gupta

Toda essa história começou há três anos, quando Madhavi Gupta faleceu em um acidente de carro, deixando o marido Srinivas e as duas filhas adultas. Para honrar a memória da amada esposa, ele decidiu então realizar o sonho dela: construir um bangalô.

Ao concluir a construção, o indiano sentiu que faltava alguém ali para que o momento estivesse realmente completo. Foi nesse instante que ele decidiu encomendar uma estátua de cera de Madhavi. A ideia era que a esposa pudesse "ver" o sonho se realizando e estar presente na nova casa.

Os detalhes da escultura

A estátua detalhadíssima em tamanho real foi criada por Shreedhar Murthy e demorou um ano para ser concluída. Para garantir sua resistência contra o clima quente da cidade de Koppal, ela foi confeccionada em cera e revestida por silicone. Na nova casa, a figura foi colocada sentadinha em um sofá, como se estivesse apreciando a vista.

Viúvo tem estátua super realista da mulher na sala de casa (Foto: Reprodução)

Para Srinivas, a chegada da obra foi um momento de muita alegria e emoção, além de uma chance de rever sua amada esposa. Mas, convenhamos, a figura ultra realista de Madhavi, ainda que muito fofa, acaba se tornando um tantinho bizarra, não é mesmo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES