Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Viúvo tem estátua super realista da mulher na sala de casa

A estátua é detalhadíssima, tem tamanho real e demorou um ano para ser concluída

Compartilhe

Lidar com a perda de alguém é sempre uma situação complicada, pois as pessoas tendem a agir de formas diferentes durante os momentos de luto. Entretanto, um caso que aconteceu na Índia é bastante exótico: um viúvo mandou fazer uma estátua de cera extremamente realista da falecida amada. 

A situação está bombando na internet e gerando o seguinte questionamento, seria isso extremamente romântico ou só muito bizarro? As informações são do Mega Curioso.


A história da estátua de Madhavi Gupta

Toda essa história começou há três anos, quando Madhavi Gupta faleceu em um acidente de carro, deixando o marido Srinivas e as duas filhas adultas. Para honrar a memória da amada esposa, ele decidiu então realizar o sonho dela: construir um bangalô.

Ao concluir a construção, o indiano sentiu que faltava alguém ali para que o momento estivesse realmente completo. Foi nesse instante que ele decidiu encomendar uma estátua de cera de Madhavi. A ideia era que a esposa pudesse "ver" o sonho se realizando e estar presente na nova casa.

Os detalhes da escultura

A estátua detalhadíssima em tamanho real foi criada por Shreedhar Murthy e demorou um ano para ser concluída. Para garantir sua resistência contra o clima quente da cidade de Koppal, ela foi confeccionada em cera e revestida por silicone. Na nova casa, a figura foi colocada sentadinha em um sofá, como se estivesse apreciando a vista.

Viúvo tem estátua super realista da mulher na sala de casa (Foto: Reprodução)

Para Srinivas, a chegada da obra foi um momento de muita alegria e emoção, além de uma chance de rever sua amada esposa. Mas, convenhamos, a figura ultra realista de Madhavi, ainda que muito fofa, acaba se tornando um tantinho bizarra, não é mesmo?


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar