Você sabe o esmalte de cada signo?

Confira a cor ideal para o seu signo e como ele reflete em sua personalidade:

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esmalte de cada signo. Confira a cor ideal para o seu signo e como ele reflete em sua personalidade:

- Áries: Cores quentes como o Descolada, um tom de laranja perfeito para as arianas. Ousadas e independentes refletem cores frias e escuras.

- Touro: Mulheres tradicionais que não gostam de seguir a moda ditada pelas estações e sim no que acredita. As cores para as taurinas estão focadas nos azuis e vinhos, como o Confiante.

- Gêmeos: Inovadoras e em dia com a moda, as mulheres desse signo são modernas e amam inovar. As cores quentes são bem acolhidas com uma mistura de cores e texturas, o Criativa é uma ótima escolha para as geminianas.

- Câncer: Discretas e conservadoras, as cores delicadas dominam as unhas das cancerianas. Rosas e brancos são as prediletas das mulheres desse signo. O Decidida é a opção ideal.

- Leão: Com uma personalidade forte, a leonina gosta de chamar atenção por onde passa. As cores prediletas desse signo são os vermelhos exuberantes, como a cor de Forte.

- Virgem: Mulheres discretas e com gosto refinado, os esmaltes puxam para os tons de marrom e areia como o Determinada.

- Libra: Librianas são mulheres clássicas e refinadas, não usam nada que seja de mal gosto. Aposte nos pinks, vermelhos intensos e rosas como a cor de Alto-Astral.

- Escorpião: Mulheres profundas e exóticas gostam de trazer o drama da sua personalidade para as roupas e acessórios. A cor preta de Independente reflete tudo o que são as escorpianas: audaciosas e ousadas.

- Sagitário: Modernas e muito ousadas, as sagitarianas adoram estar ligadas à moda e tudo que ela dita. Assim, as suas unhas mudam de cor sem medo e também gostam de optar por tons que refletem a natureza, como a Valente.

- Capricórnio: Mulheres tradicionais que gostam de usar esmaltes com tons fechados para manter a elegância e sobriedade dos looks. O Conselheira é ideal para a capricorniana.

- Aquário: Ousadas, modernas, provocativas e inovadoras, as aquarianas gostam de esmaltes extravagantes e cheios de personalidade, como o Amiga, um esmalte vermelho escuro.

- Peixes: Mulheres românticas que gostam de cores adocicadas como o lilás de Curiosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES