Vovó de 99 anos ganha o centésimo bisneto e comemora: “são tudo para mim”

Quase que a vida tomou um rumo diferente. Na juventude, na década de 1940, ela queria ser freira e, inclusive, chegou a se candidata.

Vovó de 99 anos ganha o centésimo bisneto e comemora: “são tudo para mim” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagina ter um bisneto? E cem bisnetos? Uma vovó de 99 anos conseguiu e está comemorando. Dona Marguerite Koller pensava em ser freira quando mais nova e agora celebra com alegria a grande família que construiu em quase um século de vida!

A idosa, chamada carinhosamente de Peg, tem 11 filhos, 59 netos e agora 100 bisnetos com a chegada do pequeno Koller, em homenagem ao bisavô. Ela vive em Blue Bell, na Pensilvânia (EUA) e já tem outra novidade a caminho. Há informações de que outro bisneto está chegando! Que alegria!

“Eu estou apenas pensando em como sou sortuda”, disse a bisa enquanto segurava o bebê no colo.  

Vovó de 99 anos ganha o centésimo bisneto e comemora (Foto: NBC) CASAMENTO

Quase que a vida tomou um rumo diferente. Na juventude, na década de 1940, ela queria ser freira e, inclusive, chegou a se candidatar em um convento na Filadélfia.

Mas, após o marido Koller William – que morreu em 2008 – conquistar seu coração, ela mudou de ideia. Os dois se casaram e, anos depois, tiveram nada menos que 11 filhos juntos.

A idosa explicou que desejou ter uma família grande porque se sentia solitária quando criança, já que era filha única.

FAMÍLIA

Em entrevista à NBC, Christine Balster, que faz parte do grupo de netos de Marguerite, contou que os momentos com a família inteira reunida são bastante intensos, especialmente pela casa cheia – literalmente cheia.

Daqui a alguns meses, Marguerite vai comemorar seu 100º aniversário e será outro motivo de festa – imagina o tamanho do local para reunir essa família gigante!

A bisa disse que a família que construiu é seu maior presente. “Eles são tudo para mim”.

Uma parte da família reunida (Foto: NBC)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES