WhatsApp prepara várias novidades; veja tudo o que deve mudar - Mudanças no uso de armazenamento

O WhatsApp está preparando diversos recursos novos para o aplicativo. - Mudanças no uso de armazenamento

Slide 3 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mudanças no uso de armazenamento

O armazenamento é um problema comum para muitos usuários do app no sistema do Google e há a constante irritação do celular ficando lotado por causa do WhatsApp. O aplicativo conta com uma área de "uso de armazenamento" para gerenciar isso, mas ela deve passar em breve por uma boa mudança.

A primeira mudança é que o WhatsApp vai permitir que você lide melhor com esse gerenciamento. Uma das novidades é a possibilidade, por exemplo, de ver apenas "arquivos grandes" ou "arquivos encaminhados". Isso, claro, já pode facilitar a limpeza no app. Já dentro das opções de uso de armazenamento de uma conversa específica também rolará uma mudança. O WhatsApp está testando criar um filtro para o usuário gerenciar as fotos trocadas naquela conversa, por exemplo. 

Semelhante ao que temos no computador ao clicar com o botão direito dentro de alguma pasta, será possível ordenar as imagens por tamanho, mais novas e mais velhas. Ainda na área de uso de armazenamento, o WhatsApp está testando também a possibilidade do usuário limpar todas as mensagens, exceto as favoritadas na conversa - algo que já dá para fazer na janela principal do serviço. Essas novidades devem chegar tanto para o Android quanto para o iOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES